Antônio Reis entrega reestruturação do Laboratório de Informática da Escola Antônio Guilherme

Prefeito Antônio Reis entrega reestruturação do Laboratório de Informática da Escola Municipal Antônio Guilherme

Antônio Reis entrega reestruturação do Laboratório de Informática da Escola Antônio Guilherme
Na manhã desta segunda-feira, 06, o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, ladeado de secretários municipais, vereadores, equipe e colaboradores, devolveu à comunidade estudantil, totalmente reestruturado, o Laboratório de Informática da Escola Municipal Antônio Guilherme, localizado ano bairro Viazul. Uma sala foi adequada especialmente para a montagem do laboratório, para que os alunos possam ter mais ferramentas com os recursos tecnológicos para melhorar o aprendizado.

O laboratório de informática da Escola Municipal Antônio Guilherme é o quarto entregue pela administração municipal em quatro semanas. Conta com 12 computadores novos, com acesso à Internet, em sala climatizada. As máquinas serão um alicerce no desenvolvimento educacional de alunos e professores, com esse reforço para a execução de suas tarefas. 

Em seu discurso, o prefeito Antônio Reis Neto, enfatizou a importância da informática aliada à educação. “A inclusão digital é importante para todos, em todos os níveis sociais. Estamos fazendo esse caminho de volta, reestruturando laboratórios que vão se degradando com o tempo, trazendo esse reforço tecnológico pra dentro das escolas", concluiu o prefeito.