Assinada ordem de serviço para construção de 13 km de asfalto em Floriano

Uma solenidade nesta terça-feira (06), marcou a assinatura  de uma Ordem de Serviço para a construção de 13km de asfalto em Floriano. O documento recebeu as  assinaturas do prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, do superintendente da CODEVASF, Inaldo Pereira Guerra Neto e do secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira.

Participaram da solenidade o ex-superintendente da Codevasf, Avelino Neiva, os vereadores Dessim Almeida, Erisvaldo Borges, Ancelmo Jorge e Miguel Vieira, além de secretários municipais, empresarios e representantes da sociedade civil organizada.

A ordem de serviço é no valor de R$ 4.775.000,00, integralmente para investir na  pavimentação de 13 km de asfalto, e que vai beneficiar, pelo menos, 63 trechos de ruas em Floriano,  obras de mobilidade urbana que chegarão a 16 bairros do município.

O prefeito Antônio Reis falou sobre o benefício que o investimento vai trazer Floriano, "com muito esforço estamos realizando grandes obras em nosso município para que se desenvolva ainda mais e que a Codevasf tem sido uma grande parceira nesta empreitada", disse.