Cursos movimentam programação da 49a Feira Exposição Agropecuária
31/05/2019 - 10:23

Clique na imagem para ver mais fotos
A 49a Feira Exposição Agropecuária e Agronegócio também se preocupa com a capacitação dos produtores. Na tarde desta quinta-feira (29), no parque de exposição Raimundo Mamede de Castro, a palestra gratuita e aberta a toda a comunidade, abordou o tema "A importância da inseminação no melhoramento genético", ministrada pelo médico veterinário e e doutor em reprodução animal, João Mendes Frazão Sobrinho.

Outras palestras devem contribuir para o acesso a informações importantes, na manhã desta sexta-feira (31), o tema abordado será a Peste Suína Clássica, ministrada pelo médico veterinário Airton Leôncio e durante o período da tarde,  a palestra abordará a importância da vermifugação e vacinação de animais,  com o médico veterinário Emídio Ferreira Sobrinho.

A Feira vai até o dia 2 de junho e na noite desta sexta-feira (1), Bil Bala, Hyuri Barros e Romim Mata farão um grande show gratuito.