Shows agitam a 49ª Feira Exposição Agropecuária em Floriano
01/06/2019 - 11:17

Clique na imagem para ver mais fotos
A sexta-feira (31) foi marcada por diversas atividades na 49ª Feira Exposição Agropecuária de Floriano, desde palestras abertas à comunidade sobre cuidados essenciais com animais como bovinos, equinos e caprinos, cavalgadas, atividades nas barracas e os shows que movimentaram a noite com as atrações Hyuri Barros, Bil Bala e Romim Mata.

As vendas nas barracas também tem movimentado a economia, durante o evento promovido no Parque de Exposição Raimundo Mamede de Castro, que atraiu ainda empresas de variados produtos e serviços em estandes no local. Neste sábado (1), a programação oferece desde cursos a oficinas. Outra novidade desta edição é a vaquejada, que inciará às 14h. As 20h, haverá leilão de ovinos, caprinos, gado de raças, corte e leite. Os shows ficarão por conta de Walkiria Estarley (ex-farra da gordinha), Muleke Doido e Frank & Eduardo.