Prefeitura inicia obras de recuperação na Avenida Dirceu Arcoverde
13/06/2019 - 07:51

Clique na imagem para ver mais fotos
Teve início, na tarde desta quarta-feira (12), a execução dos serviços de recuperação asfáltica da Avenida Dirceu Arcoverde, trecho da rotatória com o pesque-pague. O local, que é considerado de bastante movimento e fluxo de veículos, está recebendo os reparos necessários pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura. As obras aguardavam a conclusão do processo licitatório para que fossem iniciadas, e devem ser finalizadas no prazo de cinco dias.

"Além de recuperar o asfalto em todo o trecho, estamos fazendo um importante trabalho de correção na drenagem das águas, para evitar os alagamentos e o desgaste da nova pavimentação", afirmou Marcony Alisson, secretário de Infraestrutura. O prefeito Joel Rodrigues visitou o local, para conferir o andamento dos trabalhos, na companhia dos secretários Marcony, da Infra, e Nilson Ferreira, de Comunicação.