Floriano sediará a 11ª edição do Festival Nordestino de Cultura Junina Nacional
14/06/2019 - 08:24

Clique na imagem para ver mais fotos
A Associação Brincantes do Folclore Nordestino e o Ministério da Cidadania, em parceria com a Prefeitura de Floriano, realizaram nesta quarta-feira (12) o lançamento oficial do 11° Festival Nordestino de Cultura Junina Nacional, que terá mais uma edição realizada na Princesa do Sul.

A ocasião contou com a apresentação da programação deste ano, trazendo vários espetáculos, além das atrações musicais Samira Show, Janayna e Banda, Danny Melody e Canta Luiz, que animarão as noites do festival. A solenidade encerrou com a apresentação do espetáculo "Simplesmente Luiz" da Quadrilha Junina "Arraiá da Princesa", que representa o município na competição.

A 11ª edição do Festival Nordestino de Cultura Junina Nacional acontecerá entre os dias 11 e 14 de julho, com mais de 100 grupos quadrilheiros inscritos se apresentando em um novo espaço: o estacionamento do Floriano Shopping e concorrendo à premiação de 52 mil reais.

"Mais uma vez, seremos palco desse grande festival. Tudo isso por acreditar na importância deste evento para o crescimento e valorização do movimento cultural junino na nossa cidade", afirmou Elineuza Ramos, secretária de Cultura.