Joel visita obras de reestruturação da UBS Raimundo Filho
14/06/2019 - 10:54

Clique na imagem para ver mais fotos
Seguindo com o projeto de reestruturação das UBS´s do município, a Prefeitura de Floriano está concluindo as obras da Unidade Básica de Saúde Raimundo Filho, no bairro Catumbi. O prédio, que está sendo totalmente readequado para oferecer mais conforto e comodidade aos usuários da atenção básica, será entregue durante as comemorações de aniversário da cidade, em julho.

O prefeito Joel Rodrigues acompanhou os serviços na manhã desta sexta-feira (14) e ficou contente com o andamento das obras. "Essa é mais uma unidade que será entregue à população de Floriano visando melhorar o acesso dos usuários aos serviços de saúde". O gestor municipal também lembrou e agradeceu o apoio da deputada federal Margarete Coelho, que concedeu apoio importante na aquisição de recursos para conclusão desta obra.

O local está recebendo reparos pontuais em sua estrutura, com a ampliação da recepção, criação de copo, farmácia sala de procedimentos e de arquivos, além da ampliação do consultório odontológico com a criação de uma sala de esterilização. A entrada que dá acesso ao prédio também está sendo modificada, recebendo ainda a implantação de um portal. Toda a área ganhará climatização e acessibilidade que garantirão a entrega de um melhor serviço à comunidade local.