Prefeitura Itinerante contará com serviço para financiamento da casa própria
14/06/2019 - 19:03

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Governo, recebeu nesta sexta-feira (14) os representantes da construtora Estrela da Manhã, responsáveis pelas obras de edificação das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida - Faixa 1,5 (renda de até R$ 2.600,00).

Na oportunidade, eles anunciaram que já estão com 104 casas construídas nesta etapa. A previsão é que até dezembro mais 104 casas sejam concluídas. A empresa se colocou a disposição para participar do evento Prefeitura Itinerante, possibilitando o financiamento da casa própria de forma subsidiada, com juros bem abaixo do mercado e com parcelas acessíveis.

"É uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não tem o seu imóvel, estarem realizando o sonho da casa própria no Prefeitura Itinerante, ação que vem transformando a vida das pessoas.", afirmou James Rodrigues, secretário da pasta.

O evento Prefeitura Itinerante estará presente na programação do aniversário de 122 anos da cidade, que ocorrerá entre os dias 1 e 8 de julho deste ano.