Floriano realiza 8ª edição do Projeto Fim de Tarde
16/06/2019 - 17:11

Clique na imagem para ver mais fotos
Muito forró e agitação marcaram a 8ª edição do Projeto Fim de Tarde, neste sábado (15), no Cais da Beira Rio de Floriano. O projeto de valorização da cultura local, realizado pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, abriu espaço desta vez para a banda Forró do Balançado, que trouxe muita animação com sucessos do forró contemporâneo.

O evento que já trouxe diferentes vertentes da música, também destaca a feira de artesanato, que integra diferentes trabalhos afim de fortalecer a cena artesanal e contribuir para o desenvolvimento econômico dos artesãos. “Seguimos com a meta de revitalizar o nosso maior ponto turístico que é o Cais, além de apoiar os nossos artistas e as cooperativas de produção artesanal nesse projeto que tem dado certo.”, afirmou a secretária da pasta, Jaqueline Monteiro.