Prefeito Joel visita obras de pavimentação poliédrica na Avenida Petrônio Portela
08/01/2019 - 12:04

Na manhã desta terça-feira (8), o prefeito Joel Rodrigues visitou as obras da Avenida Petrônio Portela, que liga os bairros Taboca e Rede Nova, ao lado do secretário de Infraestrutura Marcony Alisson. A pavimentação poliédrica já está concluída, a obra prossegue em ritmo acelerado e neste momento estão sendo construídos as vias de passeio, que consistem em toda parte de acessibilidade.

Estima-se que em 10 dias, as obras sejam concluídas e estejam prontas para serem inauguradas. Na oportunidade, o prefeito Joel Rodrigues ressaltou a importância deste trabalho para a mobilidade urbana, gerando mais qualidade de vida aos moradores da região e a quem trafega no local. Os recursos para execução destra obra são fruto da parceria entre o governo municipal, estadual e federal.

Segundo o secretário Marcony Alisson, pela primeira vez no município de Floriano, o calçamento está sendo implantado junto com calçadas padronizadas, que favorecem a mobilidade da população, facilitando ainda o acesso das pessoas com dificuldades motoras.