Prefeito Joel Rodrigues sanciona lei que beneficia Servidores Públicos Municipais
09/01/2019 - 15:20

Na manhã desta quarta-feira (9), o prefeito Joel Rodrigues, durante solenidade, na presença do vice-prefeito Antônio Reis, secretários municipais, assessores e servidores públicos, sancionou a Lei Complementar 021/2019, de 04 de janeiro de 2019, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais de Floriano, a carreira dos trabalhadores na Saúde, dos Agentes de Transporte e Trânsito e dos servidores da Administração Direta. O projeto, enviado pelo poder executivo, foi aprovado pelo poder legislativo e trata dos subsídios mensais e direitos, responsabilidades e deveres dos servidores.

Segundo o prefeito Joel Rodrigues, este momento é de suma importância ao servidor, uma vez que garante os seus direitos, e trata do Plano de Cargos e Salário. Com a lei sancionada, serão realizadas as adequações necessárias para o seu devido cumprimento. A lei assegura os direitos dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados, exceto dos professores que manifestaram o desejo de não serem contemplados pela lei n° 021/ 2019.