Prefeito Antônio Reis realiza a entrega de livros para alunos da educação infantil municipal

Na tarde desta segunda-feira,  9, o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, ladeado do secretário de Educação, Nylfrânyo Ferreira, da diretora de ensino, professora Hortência e professores, realizou, de forma simbólica, a entrega de livros da educação infantil  para alunos da Creche Eduardo Neiva, no conjunto Pedro Simplício.

Os alunos com 2 e 3 anos de idade, atendidos nos Centros Educacionais Infantis e Escolas Municipais foram benefíciados com 1.080 livros novos, que irão auxiliar na educação dos alunos, um investimento feito com recursos próprios do município da ordem de R$132.650,00.

"Essa é uma ação de grande importância, pois investir na educação é investir no futuro melhor para nossos cidadãos e cidadãs. Somente pela educação transformamos a vida das pessoas e é desde criança que se constrói o futuro", finalizou Antônio Reis.