Prefeito Antônio Reis visita obra de reforma da SEMED

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, visitou a obra de reforma da Secretaria Municipal de Educação, acompanhado dos secretários de Educação, Nylfrânyo Ferreira, de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, Engenheiros e equipe.

A obra está sendo realizada com recursos próprios e contempla 9 salas: recepção, gabinete, auditório, depósito e cozinha. Toda a parte elétrica do prédio está sendo revitalizada. Tambem estão sendo trocados, em todo o prédio, pisos, portas, janelas, forro. A fachada também será modificada, o muro aumentado, e a entrada do prédio terá uma passarela com acessibilidade e gradeado.
A obra tem previsão de conclusão no próximo dia 15 de agosto.

Segundo o secretário Nylfrânyo Ferreira, "a obra veio na hora certa, pois há anos o prédio não passava por restauração completa com melhoramentos, trazendo segurança e aconchego e dando um novo visual às instalações da secretaria", finalizou.