Prefeito Antônio Reis visita UBS Luiz Tavares

O prefeito de Floriano, Antônio Reis, visitou nesta terça-feira (23), acompanhado da secretária de Saúde, Caroline Reis, a UBS Luiz Tavares, no bairro Taboca. O gestor se reuniu com a equipe da unidade de saúde para agradecer o empenho no Dia D de Vacinação contra a  Gripe, realizado no último sábado (20).

“Foi um momento para agradecer pelo trabalho feito pela equipe da unidade básica e que nos deixou felizes com o destaque e cuidado com nossos florianenses. No mutirão de vacinação do último sábado, a equipe da UBS aplicou mais de 652 doses de vacinas entre COVID e Influenza, e realizou mais de 90 atendimentos a pessoas diabéticas e hipertensas. O sentimento que fica é de alegria e gratidão em saber do empenho de cada um pela saúde do nosso povo”, disse.