Prefeitura de Floriano divulga calendário de pagamento de seus servidores em 2024

A Prefeitura de Floriano, através das Secretarias Municipais de Finanças e Administração e Planejamento, divulgou nesta quinta-feira (04), o calendário de pagamento de todos os servidores públicos municipais, efetivos e comissionados, durante todo o ano de 2024.

A definição do calendário demonstra a organização da administração pública municipal em relação ao cronograma de pagamento de seus servidores, além de permitir ao funcionalismo em geral, a possibilidade de se programar e organizar sua vida financeira. O calendário especifica as datas limites de pagamento dos vencimentos dos servidores, permitindo que a gestão municipal possa antecipar suas folhas, prática comum na administração pública de Floriano.

Todas as folhas estão programadas para serem pagas no primeiro dia útil de cada mês subsequente ao mês trabalhado, com destaque para o mês de dezembro, quando serão pagas três folhas: duas referentes a dois meses de salário, no caso, novembro e antecipação de dezembro, e ainda a quitação do 13º salário dos servidores.

“É uma questão de honra para a Prefeitura de Floriano pagar seus funcionários em dia, muitas vezes até antecipando o pagamento. Nossa gestão é criteriosa com sua organização financeira e planejamento, especialmente em relação ao funcionalismo,” diz o prefeito Antônio Reis.