Prefeitura de Floriano ornamenta a cidade para festas de fim de ano

Na noite da última quinta-feira (2), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, deu início à ornamentação de fim de ano em pontos diversos da cidade, com o tem "Natal Feliz-Sorria", em uma simbologia de um natal de esperança e prosperidade.

O projeto foi idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e por meio do Comitê Gestor de Resultados. A empresa licitada foi a MR noivas e já deu início aos trabalhos de ornamentação, iniciando pela decoração da Praça São Sebastião Martins, no Centro, onde foi montado o presépio.

A cidade de Floriano ganhou um presépio com luzes de neon, com 1m80 de altura, sobre uma estrutura de palco para que possa ser feito registros e eternizados momentos especiais. O monumento do Cais da Beira-Rio também recebeu luzes e entrou no clima natalino.

Outros locais também estão sendo contemplados com a decoração, como pontos da entrada de Floriano, balão do posto Trevo, Balão da FM e balão do monumento São Pedro de Alcântara no bairro Cancela e praça Coronel Borges, onde será montado uma mensagem de 1m80 de Feliz 2022. A ornamentação conta com mensagens de boas festas, feliz 2022 e feliz Natal.

"A importância deste trabalho é levar este clima de Natal para florianenses e turistas, uma simbologia de que o Natal em Floriano é lembrado, vivido e que a assim possamos despertar nas pessoas a lembrança do natal inovador, próspero e de esperança", disse Reginaldo Monteiro, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.