Representantes do comércio de Floriano se reúnem com prefeito Joel Rodrigues

O prefeito Joel Rodrigues recebeu na manhã desta segunda-feira (1), representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Floriano (CDL), da Associação Comercial, do Sindicato do Comércio Varejista e do poder legislativo. Os empresários mantiveram um diálogo acerca da pandemia do coronavírus.

Na oportunidade, os empresários fizeram uma avaliação sobre as medidas do poder público quanto a Covid-19 no Município, onde as autoridades reconheceram como positiva a condução da pandemia em Floriano e as medidas tomadas até o momento, se mostrando um parceiro do comércio de Floriano, principalmente quanto a manutenção da reabertura do comércio.

O momento também tratou acerca do protocolo de medidas sanitárias adotado para o comércio de Floriano e o compromisso dos empresários em continuar seguindo as recomendações para evitar o contágio da Covid-19, sendo um parceiro do Município no que se refere ao importante trabalho de educação e controle sanitário.