Seis escolas de samba se apresentam na avenida e público prestigia

Seis escolas de samba se apresentam na avenida e público prestigia
Finalizando a programação do último dia de Carnaval na Princesa do Sul, seis escolas de samba se apresentaram na Avenida Getúlio Vargas, nesta terça-feira (21). O público compareceu  ao corredor da folia avenida e prestigiou as agremiações. 


A escola de samba "Os Caipiras" abriu o desfile e trouxe como samba enredo o mistério por trás da máscara. 
Em seguida foi a vez da escola "Beija-flor da Princesa" que exaltou dois ícones da música brasileira: Carmem Miranda e Luiz Gonzaga.  
Logo depois, a "Mocidade Independente da Caixa D´água" contou a história do mundo através da cultura africana. A atual campeã - a "Arrocha Um, Aperta o Outro" buscou inspiração nas águas do rio Parnaíba para criar seu samba enredo.
Já a "Unidos do Samba" trouxe a alegria do carnaval para a avenida. E encerrando a noite, a "Acadêmicos do Irapuá" apresentou a nova geração do bumba meu boi. 
Ao todo, seis escolas de samba se apresentaram na avenida. 

Os Ingratos

Há 34 anos, a passagem do bloco "Os Ingratos" marca oficialmente o fim do desfile e do carnaval de rua de Floriano. O encontro da velha geração com a nova é entoado ao som de marchinhas que dão o compasso na avenida.  

Festa no cais

No Cais da Beira-Rio, uma multidão curtiu até o amanhecer, a última noite da folia de Momo em Floriano ao som de Kayo Stronda, Banda Conexão e Baratinar. Depois de dois anos sem carnaval, os 4 dias de folia na Princesa do Sul ficaram na memória do folião, que brincou com total segurança e muita animação.