Seman promove cineteatro ambiental para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoveu nesta quarta-feira (17), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, no Centro de Eventos da Faesf, o projeto Cineteatro Ambiental para alunos da rede municipal de ensino.

As Escolas municipais Professor Freire e Raimundo Neiva, participaram do cineteatro em alusão à Semana de Combate à Poluição Atmosférica 2022. Os alunos do 3⁰ ano do ensino médio, apresentaram uma dramatização teatral. Logo depois, os alunos assistiram filmes relacionados a queimadas e reflorestamento.
"Por meio destas atividades lúdicas vamos conscientizando nossos alunos sobre o que é errado, e eles acabam se transformando em multiplicadores, levando estas informações preciosas para os seus convívios em casa e no bairro ", explicou a secretária de Meio Ambiente, Haila Oka.