SEMED realiza caminhada lúdica pelo Centro de Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu neste sábado (8), uma caminhada com as crianças da Escola Municipal Iracema Miranda, creche e pré-escola, com idades de 3, 4 e 5 anos, acompanhadas dos seus pais ou responsáveis, em um momento de muita descontração.

A “Caminhada da Alegria” saiu da concentração, na Praça Coronel Borges, passando pela avenida Bucar Neto até a Praça Dr. Sebastião Martins, em uma demonstração das atividades ofertadas pela rede municipal de ensino aos alunos da educação infantil de Floriano. A iniciativa buscou reforçar a parceria Família e Escola, como fator determinante para o sucesso da escola e da educação. Os pequenos foram fantasiados e aproveitaram o momento na companhia dos seus mestres e pais. A ação também antecipou as atividades comemorativas pelo dia das crianças, comemorado no próximo dia 12 de outubro.