Floriano,
booked.net
        
Cadastro Cultural
03/08/2020 - 22:23  

CAD_CULT2








O objetivo do cadastro é alimentar o banco de dados de artistas, trabalhadores da cultura, grupos artísticos e culturais, espaços culturais, remanescentes de comunidades tradicionais e terreiros religiosos de Floriano, para mapear a cultura do nosso município por modalidades e por território, além de auxiliar na construção da política cultural florianense. Através do banco de dados, será possível também, de acordo com o cumprimento de critérios, que você seja beneficiado com o auxílio emergencial da cultura, previsto na Lei Aldir Blanc, aprovada pelo Governo Federal.

COMO EU FAÇO O MEU CADASTRO?
1. Antes de começar, tenha em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão Bancário, Comprovante de Residência, Currículo, Portfólio Artístico, Link De Vídeo e Link do Perfil das Redes Sociais.

2. Para realizar o cadastro, clique no link da sua categoria de cadastro:

SOU ARTISTA/AGENTE CULTURAL
(clique aqui)

QUERO CADASTRAR UM  ESPAÇO CULTURAL
(clique aqui)

Para mais informações e envio de sugestões/dúvidas, você pode entrar em contato com a equipe da Secretaria de Cultura pelo e-mail secultefloriano@gmail.com ou se dirigir até a sede da secretaria, que fica no Complexo do Cruzeiro, onde foi disponibilizado um servidor para ajudar no preenchimento do cadastro, para as pessoas que tiverem dificuldades de acesso ou não possuírem internet, tanto para o cadastro local como para o do Estado (SICAC).

CADASTRO ESTADUAL - SICAC/PI
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 (89) 3515-1100
 governo@floriano.pi.gov.br
Redes Sociais
        
Localização
Todos os diretiros reservados. © 2018 - Prefeitura Municipal de Floriano - Piauí - Brasil