Concluída a decoração natalina de Floriano, com foco na praça Dr. Sebastião Martins

Concluída a decoração natalina de Floriano, com foco na praça Dr. Sebastião Martins
A Prefeitura de Floriano, através das Secretarias de Cultura e de Turismo e Desenvolvimento Econômico e com a parceria das secretarias de Assistência Social e Educação, concluiu nesta quinta-feira (15), a decoração natalina que este ano ficou concentrada em três pontos centrais da cidade.

A primeira a receber a decoração foi a praça Dr. Sebastião Martins, que desde o último domingo está transbordando o espírito natalino, irradiando mais brilho, cor e luz com a decoração repleta de elementos tão festejados nesta época do ano. 

A praça ganhou árvores de natal, arcos, estrelas e um presépio iluminado, além de uma casa do papai-noel, para onde o bom velhinho irá nas noites de quarta-feira a domingo, até o dia 31 de dezembro, receber a criançada e tirar fotos com elas.

A decoração de natal, com árvores e figuras de metal emolduradas com mangueiras de led branco frio, também levou o espírito natalino ao cais da beira rio e Praça Coronel Borges. “Fizemos uma decoração mais centralizada, para que as famílias façam da praça Dr. Sebastião Martins, a nossa eterna e linda praça da Matriz, um ponto de encontro das famílias, um lugar de interação, para resgatar esse espírito natalino e contagiar a todos”, explicou Elineuza Ramos.

Como manda a tradição, a ornamentação da cidade será desmontada a partir de 6 de janeiro, quando se comemora bom Dia de Reis.