Bloco da Limpeza da Prefeitura de Floriano amanheceu na rua pra deixar tudo limpo

É sábado (18) de carnaval e muito cedo, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, botou o seu "Bloco da Limpeza" nas ruas, para limpar e recolher as montanhas de lixo deixados pelos foliões nos eventos de esquenta do Carnaval 2023.

O trabalho foi mais direcionado às ruas onde houve a concentração e percurso do "Cabaré das Virgens", sucessor do antigo Bloco das Virgens. A iniciativa atraiu milhares de foliões fazendo um grandioso esquenta de carnaval com muita diversidade, alegria, brincadeiras e animação.

O vereador e secretário de Governo, Marcony Alisson, acompanhou o trabalho do Bloco dos profissionais da Limpeza, que muito cedo se empenharam em deixar a cidade limpa e organizada antes do turno de trabalho do comércio. "Organizamos cada setor de trabalho para que esse carnaval seja nota 1000. E nesse quesito de limpeza pós-festa, nos orgulhamos de nossos profissionais que arregaçam as mangas cedo para organizar a cidade ", disse Marcony.