Famílias da comunidade Malhadinha são beneficiadas com caixa dágua

Treze famílias da comunidade Malhadinha foram beneficiadas na manhã desta quinta-feira (7) com uma caixa dágua com capacidade para dez mil litros. O prefeito Joel Rodrigues esteve no local na companhia do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Reginaldo Monteiro, e realizou a entrega através do Mário, morador da localidade.

A comunidade recebeu a implantação de dois sistemas de abastecimento dágua e segundo o prefeito Joel, uma parte já havia sido implantada na gestão passada. A ação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Floriano com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) que possibilitou a troca de uma caixa dágua de 5 mil litros pela de 10 mil litros. O reservatório de água foi uma solicitação do vereador Salomão Holanda.