Joel Rodrigues define nomes para as duas últimas secretarias

Durante reunião com sua equipe de governo, o prefeito de Floriano,  Joel Rodrigues,  anunciou, na manhã desta segunda-feira, 4, os nomes que comandarão as secretarias de Comunicação e de Infraestrutura, que não tinham sido anunciados com as demais secretarias, no dia 1° de janeiro.

O jornalista Nilson Ferreira, que já era o secretário da pasta,  tinha colocado o cargo à disposição do prefeito e anunciado que colaboraria com a gestão de outra forma, mas aceitou o pedido de Joel para continuar no cargo. Com isso, Nilson Ferreira passa a ser secretário de Comunicação das 4 gestões de Joel. Nilson é formado em Ietras Inglês, com especialização em Gestão e Supervisão Escolar e em Docência do Ensino Superior; jornalista, repórter e apresentador,  locutor, ator profissional e dj.

A Secretaria de Infraestrutura terá à frente alguém que conhece tudo da pasta: Reneê da Silva Moreira, é graduado em Ciências Contábeis pela UESPI e Pós graduação em Gestão Pública pela UEMA; já atuou como diretor administrativo da Seinfra por três anos e nove meses e foi ouvidor do Município por 3 meses.

Com as nomeações desta segunda-feira, Joel conclui a formação do seu primeiro escalão,  composto por 16 pastas. O próximo passo é nomear diretores,  assessores e os outros servidores para o funcionamento geral das secretarias.

"Também faremos algumas mudanças na estrutura de algumas secretarias,  que ainda dependem da aprovação na Câmara Municipal", revelou Joel Rodrigues.