Município de Floriano discute parcerias para o fortalecimento da agricultura familiar

Na manhã desta segunda-feira, 25, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, esteve em Teresina, na companhia dos secretários, de Governo, Bento Viana e de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, Danillo Martins.

Na sede da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB Piauí, eles se reuniram com o superintendente regional, Danilo Viana, para firmar parcerias relacionadas ao fortalecimento da agricultura familiar em Floriano. Alguns projetos foram apresentados à CONAB e Floriano solicitou a operacionalização do Programa de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar – PAA, na modalidade Compra com Doação Simultânea.

Também foram discutidos detalhes de um seminário para pequenos agricultores, com orientações técnicas, programado para Floriano.