Prefeito Antônio Reis acompanha distribuição de cestas na zona rural

O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, reservou a Quinta-Feira Santa, para acompanhar de perto a distribuição de cestas de alimentos em comunidades rurais de Floriano.

Acompanhado por secretários, ele esteve primeiro na comunidade L3. As senhas já tinham sido distribuídas antecipadamente e em poucos minutos todas as cestas foram entregues aos moradores da comunidade.

Depois o prefeito seguiu para a localidade Vereda Grande, onde os moradores já aguardavam as cestas na escola da comunidade. O percurso mais distante, cerca de 80 km, foi até a comunidade Amolar, onde Antônio Reis e sua equipe distribuíram as cestas.

O prefeito elogiou a dinâmica de distribuição das 2.200 cestas entregues na zona rural e 5.000 na zona urbana, a maioria direto nas residências.
Ele disse que acompanhou a entrega dos alimentos para desejar boa Páscoa aos moradores e ouvir suas reivindicações.

No Amolar, por exemplo, a comunidade pediu a reforma do Mercado da comunidade. "Quando eu era vereador fui autor da lei que instituiu o Distrito Amolar e agora quero reativar esse processo que dá mais autonomia aos moradores, na hora de priorizar suas demandas", disse o prefeito.

Antônio também fez questão de enfatizar que as cestas entregues na comunidade são dadas pela prefeitura, com recursos públicos, fruto da contribuição de cada cidadão.