Prefeito Antônio Reis assina ordens de serviço que somam quase 800 mil reais em novas obras

Na manhã desta quarta-feira (30), em solenidade no gabinete, o prefeito de Floriano,  Antônio Reis Neto, assinou três ordens de serviços que vão beneficiar as zonas urbana e rural do Município. Estavam presentes no evento  o presidente da Câmara Municipal, Joab Curvina e vereador Erisvaldo Borges, secretários municipais de Governo, Marcony Alisson; de Infraestrutura, Júlio César Ferreira; de Comunicação, Nilson Ferreira; o procurador municipal, Phillipe Cronemberger; e a secretária  de Saúde, Caroline Reis, além  de representantes das empresas que irão executar os serviços.

Somadas, as três ordens de serviço representam um investimento da ordem de  R$ 767.914,47. A primeira é para a obra de reforma do Mercado Central do Distrito do Amolar, zona rural de Floriano, no valor de R$ 251.583,30; A segunda é para a reforma e modernização das rotatórias nas vias públicas de Floriano, na ordem de R$295.420,75; e, a última, para a construção e urbanização de uma praça  no bairro Planalto Sambaíba, na ordem de R$220.910,42.

Na solenidade, o prefeito reforçou a importância desse investimento para Floriano, dizendo que “essas obras trarão mais desenvolvimento para o Município beneficiando toda a população”. Já o secretário de Infraestrutura, Júlio César, falou que as obras além de desenvolverem e melhorarem a infraestrutura da cidade, gerarão mais empregos para os florianenses. “Isso porque a assinatura das ordens  de serviço pelo prefeito é para que as obras tenham início imediato”, concluiu.