Prefeito Antônio Reis faz primeira reunião geral com o secretariado

O prefeito de Floriano, Antônio Reis, reuniu, na manhã desta terça-feira, 12, todos os seus secretários na sede da Prefeitura.
Foi a primeira reunião geral com a equipe do primeiro escalão, depois de realizar encontros individuais com as pastas mais importantes.

Antônio Reis destacou a sua metodologia de trabalho, bastante técnica e de resultados, disse que trabalhará com os pés no chão, com total controle de receitas e despesas e determinou a solução de problemas urgentes, em especial, nas áreas de saúde e infraestrutura.

Ele solicitou de cada secretário um relatório bimestral das ações e atividades das pastas e lembrou que o seu governo é de continuidade, mas com seu jeito próprio de gerir, inovando em alguns mecanismos, com foco no planejamento.
Nesta terça e quarta-feira, o prefeito continuará com as reuniões individuais com secretários.