Prefeitura e Equatorial implantam novas redes de iluminação em Floriano

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, intensificou os trabalhos de troca de lâmpadas e implantou novos pontos de iluminação na cidade, nos últimos dias.

No bairro Tiberão, na região da Instituição Sesc, havia a necessidade de implantação de rede de energia elétrica com poste, fiação e material para suprir a falta de iluminação em um trecho de rua. A pedido da diretoria do Sesc, a Secretaria de Infraestrutura ao tomar conhecimento, solicitou que fosse viabilizado a melhor maneira para resolver o problema. Assim, foram implantados quatro pontos de iluminação na região, do poste à lâmpada, uma ação da Prefeitura de Floriano, em parceria com a Equatorial, que beneficia moradores, estudantes e transeuntes da região.
Na primeira quinzena do mês de abril, mais de 100 pontos de iluminação receberam o serviço de troca de lâmpadas em comunidades rurais e zona urbana do município.

Segundo Júlio César, secretário da pasta, "a Prefeitura planeja inserir mais 4 pontos de rede de iluminação completos na cidade, em trechos de ruas específicas nos bairros Taboca/Rede Nova, Alto da Cruz, Planalto Sambaíba e Ibiapaba. O processo licitatório está em andamento. " finalizou Júlio César.