Prefeitura de Floriano entrega calçamento em importante via de acesso no bairro Cancela

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entregou, na tarde desta quarta-feira, 10 de abril, a obra de calçamento da Rua João Antônio de Carvalho, no Bairro Cancela, contemplada com 1080m² de pavimentação poliédrica, sendo 180 metros de construção linear e 6m de largura.

A entrega dessa via marca o início da segunda etapa do projeto PlanMob, que tem como objetivo realizar a pavimentação poliédrica de ruas completas ou trechos inacabados, que nesta nova fase alcançará um total de 28 ruas, levando calçamento para 14 bairros da cidade, em um investimento de mais de 1,7 milhão (R$ 1.734.241,83), na construção de mais de 16 mil metros quadrados (16.070,1m²) de pavimento.

Na solenidade, estiveram presentes: o prefeito, Antônio Reis; secretário de Infraestrutura, Lourenço Marcos; representando os demais secretários do Executivo Municipal; o presidente da Câmara de vereadores, Joab Curvina; demais vereadores; a imprensa, e populares. De acordo o prefeito, “são os impostos pagos pelos florianenses que estão sendo convertidos em mais qualidade de vida para todos, com intuito de melhorar a mobilidade urbana da cidade”, disse.