Prefeitura de Floriano lança edital de Processo Seletivo Público n° 01/2024

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e da Controladoria Geral do Município, tornou público nesta quinta-feira (21), o edital de processo seletivo de nº 01/2024, oficializando o momento com a assinatura do edital pelo prefeito, Antônio Reis, na presença na secretária de Administração, Renata Sinimbu e da Controladora-geral, Ângela Damas.

O edital dispõe sobre a abertura de 109 vagas distribuídas entre os cargos de: Assistente Social, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Cuidador, Educador Físico; Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Médico, Odontólogo, Operador de Máquinas, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Edificações, Técnico em Patologia Clínica e Técnico em Saúde Bucal, para preenchimento imediato. Também prevê a formação de cadastro reserva para os classificados que excederem as vagas ofertadas, inclusive de Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas são para cargos de nível médio, técnico e superior e a inscrição será efetuada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br, com período de inscrições compreendido entre às 08h do dia 25 de março de 2024 às 23h59 do dia 08 de abril de 2024, no horário oficial de Brasília/DF. A inscrição correspondente à vaga pleiteada só será considerada efetivada após o pagamento da taxa, que pode ser feito até o dia 09/04/2024.

O candidato poderá, ainda, requerer isenção da taxa de inscrição, que varia de R$ 70,00 para os níveis médio e técnico e R$ 100,00 para nível superior, exclusivamente das 08h até às 23h59 do dia 25/03/2024, também segundo o horário oficial de Brasília/DF. As inscrições homologadas serão divulgadas no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br, até a data de 10.04.2024.

O interessado pode conferir o edital completo através do link: https://funvapi.com.br/index.php/2024/03/21/prefeitura-municipal-de-floriano/