Prefeitura de Floriano lança tabela de pagamento do funcionalismo referente a 2023

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Finanças, divulgou nesta segunda-feira (02), a tabela de pagamento de todos os servidores públicos municipais, efetivos e comissionados, até dezembro de 2023.

O objetivo é permitir ao servidor a possibilidade de se programar e organizar sua vida financeira. O calendário especifica as datas limites de pagamento dos vencimentos dos servidores, permitindo que a gestão municipal possa antecipar suas folhas , prática comum na administração pública de Floriano.

A exceção do mês de junho, todas as folhas estão programadas para serem pagas no primeiro dia útil de cada mês subsequente, com destaque para o mês de dezembro, quando serão pagos os valores referentes a dois meses de salário, no caso, dezembro e antecipação de janeiro de 2024, e ainda a quitação do 13º salário de todos os servidores.

“É um compromisso que a Prefeitura de Floriano se orgulha em manter, que é o pagamento de seus servidores em dia. Isso é fruto de organização e planejamento e, sobretudo, respeito ao funcionalismo,” diz o prefeito Antônio Reis.

O calendário traz ainda a programação de pagamento do terço das férias aos servidores, com data limite de quitação até o dia 02 de outubro de 2023.