Prefeitura de Floriano prestigia a final do Campeonato das Torcidas

Na noite desta quarta-feira (15), a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, em nome da Prefeitura de Floriano, prestigiou a final do Campeonato das Torcidas, no Comércio Esporte Clube.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, apoiou o evento que teve início em abril deste ano, com duração de 1 mês e meio e organizado pelo senhor Chiquinho da Manguinha.

Bem disputada, a partida final entre Vasco e Palmeiras, consagrou o Vasco como campeão. O time vencedor recebeu troféu e um prêmio de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais); o vice-campeão, Palmeiras, levou um troféu e R$ 900 (Novecentos reais). Para Elineuza Ramos, o esporte é um instrumento de fomento à saúde e lazer e inclusão social. "Devemos apoiar e incentivar cada vez mais as atividades esportivas, bem como as de cultura e lazer em nosso município, e esse é o nosso nosso objetivo”, concluiu.