Prefeito Antônio Reis entrega a Escola Municipal Professor Barjonas Lobão reformada e climatizada

Na tarde desta terça-feira, 3, o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, ladeado da primeira-dama, Carmélia Reis, secretários, vereadores e equipe, realizou a entrega da reforma da Escola Municipal Professor Bajonas Lobão, no bairro Tiberão.

A escola é a primeira da gestão do prefeito Antônio Reis entregue totalmente reformada. A obra contemplou todas as salas de aula, e de informática com a troca dos pisos, do sistema elétrico, construção de rampas de e recebeu rampas de acessibilidade, e banheiros adaptados, o que deixou a escola ainda mais acolhedora e acessível em toda a sua estrutura.

Além da reforma, a escola foi equipada com aparelhos de ar- condicionado em todas as salas, recebeu um novo bebedouro, novas carteiras e mesas, além de 10 novos computadores.

“Entregamos uma escola toda nova, estruturada, climatizada, com professores motivados, e estamos muito felizes. O nosso compromisso com a educação é todo dia renovado, pois a educação transforma a vida das pessoas.” Finalizou, Antônio Reis.