Prefeitura de Floriano promove café da manhã em homenagem aos Garis pela passagem do seu dia

Na manhã desta sexta-feira, 20, o prefeito de Floriano, secretários municipais e servidores, estiveram reunidos em um café da manhã organizado para homenagear os profissionais da limpeza pública da cidade, em comemoração  ao Dia do Gari, ocorrido no último dia 16 de maio.

Os homenageados foram recebidos com carinho pelos gestores, que proferiram palavras de reconhecimento e gratidão em seus discursos. O secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, enfatizou que os profissionais se dedicam todos os dias para manter a cidade limpa e organizada, fazendo essa manutenção com zelo. Para ele, nada mais justo que reunir essa equipe para agradecer pelo empenho de cada um, pois “o planejamento feito só é concretizado com a atuação comprometida desse time de fibra”, disse.

Antes de ser vir o farto café da manhã aos homenageados, foi feita uma oração de agradecimento a Deus pelo dom da vida e do trabalho. Em suas palavras, o prefeito Antônio Reis Neto expressou gratidão aos garis pela dedicação à cidade. “Fizemos desta sexta-feira, um dia especial de agradecimento e reconhecimento para todos estes homens e mulheres que cuidam da limpeza de nossa cidade”, disse o prefeito.