Recuperação de ruas e avenidas segue a topo vapor em Floriano

Recuperação de ruas e avenidas segue a topo vapor em Floriano
É determinação do prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, que a gestão municipal melhore cada vez mais a mobilidade urbana da cidade, recuperando os trechos de ruas e avenidas danificados, seja pelo tráfego de veículos, seja pelas chuvas. Nessa toada, quatro equipes da Infraestrutura se revezam pela cidade fazendo o tapa-buracos. 

E o serviço tem sido intenso pelos bairros. No Centro de Floriano, por exemplo, na Rua João Dantas, próximo a antiga Casa de Saúde, foram repostos quase 10 metros de meio fio, refeita a sarjeta e recuperados 12,16 m² de pavimentação. Também no Centro, a Rua Raimundo Castro ganhou atenção na recuperação de 6,2 metros de galeria em dois trechos, e no cruzamento com a Eurípedes de Aguiar, onde foi recuperado 6,16 m² de pavimento.  

No Planalto Sambaíba, a Rua Pedro José de Oliveira, teve 8,75 m² recuperados. Na mesma região, no bairro Alto da Cruz, onde parte da margem alta da Rua Francisca de Sousa Lima havia ruído pela água da chuva, foram reconstruídos 5 metros de parede, repostos 7 metros de meio fio e recuperados 7 m² de calçamento. 

No bairro Sambaíba, a Rua Fernando Silva segue sendo recuperada e teve 31,5 m² de pavimentação poliédrica refeitas. No Catumbi, a Rua Luiz Meireles recebeu atenção na recuperação de 13,5 m² em dois trechos diferentes. Já no bairro Pau Ferrado, foram quase 41 m² de calçamento na Rua Alberto Drummond recuperados. E no vizinho bairro Curador, a Rua Delson Fonseca, teve 3 metros de sarjeta. 

Paralelo ao serviço de tapa-buracos na pavimentação poliédrica, algumas ruas de piçarra também estão recebendo atenção do poder público, através da Secretaria de Infraestrutura, como é o caso da Rua Antônio Ozório, bairro Pau Ferrado, onde foi feita a recuperação com piçarramento.