Secretaria de Cultura convoca fazedores de cultura para atualização de cadastro cultural

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, convida os fazedores de cultura na cidade para atualização do cadastro cultural, que iniciou nesta segunda-feira, 29 de maio, e seguirá até 23 de junho.

Os interessados podem comparecer, presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura, na Estação Cidadania Nivaldo Júnior, Conjunto Pedro Simplício, ou efetuar a atualização dos cadastros pela internet, através do site: https://forms.gle/CB6hgPnS8YB7DuyX9.

Os fazedores de cultura deverão preencher os formulários que são exclusivos para os profissionais da cadeia produtiva da cultura, residentes na cidade de Floriano. O objetivo é cadastrar e atualizar o banco de dados de artistas, trabalhadores da cultura, grupos artísticos e culturais, espaços culturais, remanescentes de comunidades tradicionais e terreiros religiosos da cidade de Floriano.

De acordo com a secretária de Cultura, Elineuza Ramos, com essas informações é possível mapear a cultura do município por modalidades e por território. “Esta é uma ação extremamente importante para a construção da política cultural florianense, por isso, convidamos a todos os fazemos de cultura para atualização e cadastro dos seus projetos”, disse Elineuza.

Se você é artista, trabalhador da cultura ou possui um grupo ou espaço cultural, faça a inscrição e ajude a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer a mapear a cultura do município, por meio do levantamento de dados e informações. Em caso de dúvidas, sugestões e outras informações, entre em contato através do e-mail: secultefloriano@gmail.com.