SEMDAS promove café da manhã em alusão ao dia da mulher

Uma mesa farta com variados alimentos, serviu a cerca de 30 pessoas.

SEMDAS promove café da manhã em alusão ao dia da mulher
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Floriano promoveu na manhã desta quinta-feira, 10, um café da manhã em alusão ao dia da mulher, comemorado no último dia 8 de março. O evento foi oferecido para mães ligadas ao CRAS I, assistidas pelo programa Criança Feliz, em um momento regado de emoção.

Uma mesa farta com variados alimentos, serviu a cerca de 30 pessoas. No café da manhã teve ainda a realização de uma dinâmica, na qual as mães expressaram a importância da mulher seja como dona de casa, seja no mercado de trabalho, bem como foi realizado um sorteio de presentes entre as participantes.

"Estamos muitos felizes por poder proporcionar a essas mulheres uma manhã especial em comemoração ao seu dia, mulheres guerreiras e mães de famílias que são exemplos para nosso povo", disse Rafaela Barros, secretária de Desenvolvimento e Assistência Social.

Nesta sexta-feira, 11, será a vez das mães da comunidade Tabuleiro do Mato serem homenageadas com um café da manhã, que será realizado na Escola Municipal Benedito Ribeiro da Silva.