Setor de serviços ganha dois novos empreendimentos em Floriano

Setor de serviços ganha dois novos empreendimentos em Floriano

Setor de serviços ganha dois novos empreendimentos em Floriano
A cidade de Floriano ganhou dois novos empreendimentos nos seguimentos de análises clínicas e educação nesta segunda-feira (14). O primeiro a ser inaugurado foi o Labcenter, localizado na avenida Eurípedes de Aguiar, fruto do sonho e trabalho da família do senhor Everaldo e dona Maria. 

O Secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues representou o prefeito Joel Rodrigues na inauguração do empreendimento, que contou com a presença também do superintendente de trânsito, Carlos Antônio e do vereador Dessim Almeida. "Mais geração de emprego, de renda e mais opções para o florianense", disse James Rodrigues.

Outro empreendimento inaugurado em Floriano nesta segunda-feira (14), foi o SUPERA, rede de franquias com mais de 350 unidades espalhadas por todo o Brasil. Segundo a diretora geral, Dra. Idalina Barros, a metodologia utilizada tem foco na transformação de vidas, melhorando o desempenho no trabalho, na escola, e garantindo longevidade e qualidade de vida para pessoas de todas as idades. 

O secretário de Saúde, James Rodrigues, representou o prefeito Joel Rodrigues na apresentação da aula inaugural. Também presente o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, além da imprensa.