Sutran é parceira do Detran-PI em campanha educativa no trânsito

A Prefeitura de Floriano, através da Superintendência de Transporte e Trânsito de Floriano (Sutran), se uniu ao Detran-PI, em uma campanha educativa de trânsito nesta quarta-feira, 04 de março, de olho no feriadão da Semana Santa 2023.

A campanha iniciou pelo centro de Floriano com uma blitz educativa, no semáforo da praça Dr. Sebastião Martins, onde o prefeito municipal, Antônio Reis, e o superintendente, Carlos Antônio e equipe, se juntaram à comitiva do Detran para um corpo a corpo com os motoristas, repassando informações importantes de prevenção a acidentes.

Durante a ação, foram distribuídos panfletos com orientações de cuidados para evitar acidentes, especialmente para quem vai pegar a estrada para passar o feriadão santo em outra cidade ou no campo. “Viajar é um ato de extrema responsabilidade. Quem dirige tem o dever de cuidado consigo mesmo, com as pessoas com quem divide o veículo e com os outros que também estão em trânsito”, explicou o superintendente.

No material informativo distribuído, além de informações educativas para um trânsito seguro, também constam os números de contato para chamadas de emergência: Polícia Militar (190); Polícia Rodoviária Federal (191); Polícia Civil (181); Corpo de Bombeiros (193) e Samu (192).