Corisabbá vence de virada em casa e tem chance de integrar o G4

Corisabbá vence de virada em casa e tem chance de voltar à série A

Corisabbá vence de virada em casa e tem chance de integrar o G4
Na tarde deste domingo, 20, o Estádio Tiberão foi o palco da primeira vitória do Corisabbá, em casa, contra o River de Teresina, pelo Campeonato Piauiense de Futebol, edição 2022.

O Corisabbá venceu a partida por  2 x 1. No primeiro tempo, o tricolor  abriu  o placar com um gol de Adeílson, aos 37 minutos. Na fase final o alvinegro reagiu, foi para cima, empatando com num gol contra do lateral do galo, Maxuel e virou com um gol de cabeça do zagueiro Paulo Júnior, garantindo os três pontos. A vitória tirou o alvinegro da zona de rebaixamento,  ocupando agora, na classificação geral, a sexta posição com oito pontos.

Nesta manhã, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, parabenizou os jogadores pela partida e a diretoria pela atuação, e garantiu que todos os esforços estão sendo feitos para que os problemas estruturais com o Estádio Tiberão, seja resolvido o mais breve possível.

Os jogos em Floriano, estão sendo realizados durante o turno da tarde, devido ao furto de cabos e da fiação subterrânea do estádio, além de reatores, ocorrido no início do mês de fevereiro. "A reposição da fiação, bem como obras de melhorias no estádio, estão em fase de projeto, para que se possa abrir o processo licitatório e em seguida, iniciar o serviço", explicou o secretário de Cultura e Esportes de Floriano, Reginaldo Monteiro.

Vale lembrar que no último dia 11 de fevereiro, a prefeitura  de Floriano, celebrou o Convênio N⁰ 001/2022 bom o Corisabbá, que garantiu o repasse de verba no valor de R$ 100 mil, para apoiar o clube de futebol. Foram R$ 60 mil oriundos de emenda parlamentar de autoria dos vereadores, mais a  contrapartida do Poder Executivo, no valor de R$ 40 mil.

Além de apoiar o futebol profissional, Joel também investe no esporte amador e já autorizou a reforma do Ginásio Poliesportivo Defala Attem, no valor de R$ 400 mil.