Culto em Ação de Graças marca o aniversário de 125 anos de Floriano

A exemplo de anos anteriores, as festividades pelos 125 anos de Floriano inclui também a programação religiosa. Na noite deste domingo, 3, o culto em Ação de Graças foi realizado no templo da igreja Assembleia de Deus, bairro Ibiapaba. A igreja foi especialmente organizada para este momento de religiosidade em que participaram o prefeito Antonio Reis Neto, acompanhado da primeira dama, Carmélia Reis, vereadores, secretários municipais, pastores e assembleianos das outras igrejas de Floriano.

O culto, organizado e presidido pelo pastor Besaleel Ferreira de Assunção, que é presidente das Assembleias de Deus do Piauí, teve a colaboração do assembleiano e também superintendente de trânsito, irmão Carlos Antônio e do vereador Dessim Almeida, que trouxe uma mensagem por meio da interpretação da palavra de Deus.

O pastor Serafim de Brito, encarregado da pregação, orou por todos os presentes, falou sobre como devemos ser gratos a Deus pela vida, pelo que somos e o que temos, e que devemos seguir caminhos retos e do bem.

Momentos de intenso louvor também marcaram o culto, que foi animado pela banda do Lucão, nome em alusão ao vocalista, Lucas Castelo Branco de Oliveira.

O culto em Ação de Graças foi o primeiro evento religioso da programação de aniversário da cidade que segue até o dia 8 de julho, quando será celebrada a missa em Ação de Graças no dia exato em que Floriano completa 125 anos.