Em menos de um mês, Prefeitura de Floriano paga três folhas e injeta cerca de 15 milhões na economia

Nos últimos dias, a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, cumpriu um calendário anual e quitou três folhas de pagamento dos servidores de Floriano. Em menos de um mês, foram pagos dos cofres públicos mais de 15 milhões de reais, aquecendo a economia local.

O salário referente ao mês de novembro, estava previsto para pagamento no dia 1º de dezembro e foi quitado antecipadamente, no último dia 28 de novembro, somando mais de 6 milhões de reais.

Em seguida, a Prefeitura de Floriano efetuou o pagamento aos servidores referente a 2ª parcela do 13º salário no último dia 15 de dezembro, como previsto no calendário de pagamento anual, somando mais de 3 milhões de reais investidos.

De acordo com a secretária de Finanças, Josélia Rodrigues, a 1ª parcela do 13º salário é paga no mês do aniversário do servidor, quando os pagamentos são efetuados de janeiro a novembro. Porém, este ano, a Prefeitura inovou e pagou a 1ª parcela do 13º salário de todos os servidores no mês de junho, antecipando o pagamentos dos aniversariantes de junho a dezembro.

Além disso, o pagamento referente ao mês de dezembro, que estava previsto para ser quitado em 30 de dezembro, também foi antecipado e pago nesta terça-feira (20), encontrando-se depositado em conta os salários de todos os servidores da competência de dezembro.

Com isso, somando-se os pagamentos com folha dos meses de novembro, dezembro, 1ª e 2ª parcela do 13º salário, foram injetados na economia local um total de 18.728.300,24 (dezoito milhões, setecentos e vinte e oito mil, trezentos reais e vinte quatro centavos), demonstrando o compromisso com os servidores e a organização financeira da gestão Antônio Reis, que segue um padrão de salários pagos em dia e antecipadamente.

Somente neste mês de dezembro, dentro um mês, foram movimentados na cidade de Floriano mais de 15 milhões de reais na economia e durante todo ano os gastos com folha dos servidores atingiram o valor de 93.757.985, 04 (noventa e três milhões, setecentos e cinquenta e seta mil, novecentos e oitenta e cinco reais e quatro centavos).

“Reforçamos, com isso, a importância de mantermos uma folha de pagamento em dia, aquecendo a economia e o comércio do município, que se prepara para as festas de Natal e Ano Novo, se mostrando uma ação que colabora com os servidores e com os empreenderes da cidade, onde todos ganham”, pontuou Josélia Rodrigues.