Floriano: Matrículas da zona rural seguem até 31 de janeiro

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Educação do Campo, segue com as matrículas das escolas da zona rural abertas, que estão sendo realizadas através de um cronograma de datas para melhor organização.

Os pais e responsáveis pelos alunos do campo podem efetuar as inscrições nos turnos manhã e tarde, das 8h às 12h e das 13h às 17h, respectivamente. É importante que os pais compareçam no ato da matrícula portando os seguintes documentos:

Xerox da certidão de nascimento do aluno;
Cartão do bolsa família;
Cartão do SUS.

Aqueles que, por algum motivo, não fizeram as matrículas nas datas previstas devem dirigir-se até o Departamento de Educação no Campo na Secretaria Municipal de Educação – SEMED. De acordo com o secretário da pasta, Joab Carvalho, a Secretaria de Educação está com uma equipe de plantão para fazer a renovação das matrículas, como também matrículas novas.

Confira o cronograma de cada escola nas imagens.