Integrantes da COEF fazem nova reunião sobre o carnaval 2020

A Comissão de Eventos de Floriano (COEF), se reuniu, na manhã desta segunda-feira (06), na sede da Vice-Prefeitura, para discutir vários pontos relacionados a organização do Carnaval 2020 de Floriano.

A reunião foi presidida pelo presidente da COEF, vice-prefeito, Antônio Reis Neto. Entre os pontos tratados estava o Edital de Chamamento Público Nº 001/2020, visando a seleção das agremiações carnavalescas que serão beneficiadas com a concessão de apoio financeiro, para a execução do desfile na Avenida Getúlio Vargas, que totalizará 60 mil reais, divididos entre as agremiações selecionadas, que deverão protocolar os documentos no Centro Administrativo de Floriano, no período de 19/12/2019 a 20/01/2020. A COEF terá de 21 a 23 de janeiro de 2020 para analisar as propostas e o dia 24 de janeiro para divulgar o resultado. O edital está pode ser consultado no site www.floriano.pi.gov.br.

Na reunião também ficou definido que o lançamento do Carnaval 2020, com o tema: “No Carnaval da Princesa, Você é a Majestade”, deve ser realizado em 1º de fevereiro, no Cais da Beira-Rio, às 20h, com a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020.

Também ficou agendada uma reunião para a próxima quinta-feira, 9 de janeiro, às 10h, no Complexo Econômico e Cultural do Cruzeiro, para discutir a segurança no período carnavalesco.

Uma outra equipe está tratando da contratação das bandas, cujos nomes serão divulgados posteriormente.