Mais quatro localidades rurais de Floriano recebem manutenção na iluminação pública

A Prefeitura de Floriano, através do setor de iluminação pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura, percorreu nesta terça-feira (14), mais quatro localidades da zona rural do município, levando serviços de manutenção para a rede de iluminação pública.

Uma das comunidades visitadas pela equipe foi a Estocado II, onde foram implantadas duas novas luminárias e feita a manutenção em 14 pontos de iluminação com a troca de relés, reatores e lâmpadas queimadas por novas.

Também receberam manutenção as localidades Vereda Grande em 7 pontos de iluminação; Nova Vereda em 8 pontos e no Alegre, em 4 pontos da rede de energia da localidade. Em todas, foram substituídos bocais, relés e reatores. De acordo com o chefe da divisão de iluminação pública da secretaria, Nilton Bezerra, a equipe já está agendada para fazer reparos na iluminação pública na entrada da localidade L3, nesta quinta-feira (16).

Ainda nesta terça-feira, a mesma equipe de manutenção fez a ligação, na rede de energia, dos 14 postes decorativos de carnaval na avenida Getúlio Vargas, iluminando as placas temáticas da decoração.  "Finalizamos nosso dia de serviço deixando a principal avenida da cidade mais bonita, iluminada e pronta para o carnaval", disse Nilton.