Prefeito Antônio Reis autoriza início das obras de reforma da praça da Bandeira

Prefeito autoriza início das obras de reforma da praça da Bandeira

Prefeito Antônio Reis autoriza início das obras de reforma da praça da  Bandeira
O Prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, na tarde desta segunda-feira, 16,  autorizou a empresa vencedora da licitação a dar início às obras de reforma e modernização da Praça da Bandeira, onde fica situada a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, no centro de Floriano.

A reforma da praça  está prevista para durar 2 meses, e terá um investimento da ordem de R$ 567.502,53, com recursos próprios do Município.

O projeto prevê colocação de novo piso do tipo intertravado,  iluminação em led, novos bancos, piso tátil, construção de rampas e estacionamento com vagas reservadas para pessoas deficiência, além de parque infantil com brinquedos.

A reforma visa melhorar a estrutura da praça, valorizando a área a céu aberto, adequando-a como espaço de lazer e entretenimento para as crianças.

O secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira,   disse que “a revitalização da praça vai proporcionar mais um ambiente de lazer com novo paisagismo, que deixará o espaço mais bonito e aprazível aos moradores do bairro e visitantes”.