Prefeito Joel Rodrigues recebe máquina motoniveladora em Teresina

Na manhã desta terça-feira, 19, Dia do Piauí, o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito Antônio Reis e do secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, participou, em Teresina, da solenidade de entrega de máquinas motoniveladoras.

A Deputada Federal, Iracema Portela, acompanhada da Senadora, Eliane Nogueira, e  representando o Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, fez a entrega de máquinas motoniveladoras - patrols - para dez municípios do estado do Piauí, em uma data especial, por ser o dia do Piauí.

Os equipamentos chegam ao Piauí via Ministério do Desenvolvimento Regional e serão de grande utilidade para os municípios de Batalha, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos e Valença do Piauí, que serão utilizadas para melhoria de estradas vicinais.

"Tenho certeza que os prefeitos irão fazer bom uso em suas administrações, melhorando a qualidade de vida das pessoas, tanto na zona urbana quanto na zona rural dos municípios", afirma Iracema Portella, Deputada Federal.