Prefeito Antonio Reis participa de defesa de doutorado no campus da UFPI de Bom Jesus-PI

O Prefeito Antonio Reis, juntamente com o Vereador e secretário de Governo, Marcony Alisson, participaram nesta sexta-feira, 10 de março, de uma  apresentação de tese de doutorado  realizada no campus da Universidade Federal do Piauí na cidade de Bom Jesus, no sul do Estado. Na ocasião, um ex-aluno do prefeito do Colégio Agrícola de Floriano  defendeu sua tese, com foco no “Estudo de solo no cerrado Piauiense".
O trabalho do florianense, Adriano Santana, marca a história do campus de Bom Jesus e da própria UFPI por ser a primeira  defesa de doutorado fora da capital Teresina.

O prefeito Antônio Reis, que é professor mestre aposentado, destacou que a apresentação desta tese é muito importante para o setor agrícola, tendo em vista que a maioria das investigações científicas do trabalho foram realizadas no cerrado piauiense. Ele parabenizou  o ex-aluno pela excelente apresentação e importância do tema para esta região. "Me sinto lisonjeado pelo convite para tão importante defesa e sou grato aos amigos da universidade e ao ex-aluno Everaldo, que é atual diretor do campus da UFPI de Bom Jesus, pela atenção e acolhida", concluiu.